sábado, 18 de junho de 2011

moldura baby...

beijinhos e bom fim de semana

5 comentários:

Elaine Ligero disse...

Mais um lindo trabalho, parabéns!!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Continuo com os meus recadinhos, sem comentar os trabalhos!
Só quero que saibas que apesar de ter muitos furinhos na barriguinha, adoro a tua amizade, ADORO A VIDA, adoro saber que estás bem, adoro saber que estás sempre aí como eu estou aqui para te dizer com todo o meu carinho e ternura:
OBRIGADA POR SERES MINHA AMIGA!
Beijinhos
Vóvó Cassilda

Rute disse...

Ola amiga, muito fofa e o Salvador e a mae ficaram encantados
beijinho

APO (Bem-Trapilho) disse...

boa noite!
já reparei que o bom gosto impera por aqui. Parabens! adorei esta moldura e não só.
bjinhos

artesdecorativasanasantos disse...

o bom gosto aliado á criação origina trabalhos assim....bonitos